A Lupo, empresa centenária e marca referência no mercado têxtil brasileiro, acaba de fechar uma parceria com a maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, a paiN Gaming. Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games, mercado que obteve um crescimento de 140% em 2020 e faturamento maior que a indústria de cinema e música juntos em 2021, segundo estudo da Visa.
“Essa é mais uma parceria estratégica que a Lupo faz pensando em nos aproximar cada vez mais desse público gamer, que vem crescendo e movimentando um mercado gigante nos últimos anos. Além disso, essa será uma excelente oportunidade de testar os produtos que já temos da linha Urban direcionados para este universo para podermos nos aprimorar, através do feedback da comunidade da paiN Gaming, e criar produtos que supram todas as necessidades desse público com a qualidade, conforto e estilo dos itens Lupo”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, começar a temporada 2023 com um anúncio tão importante só reforça a relevância da organização em atrair parceiros de peso e que procuram investir nos esportes eletrônicos por conta do grande interesse e estrutura profissional que ele oferece. “A paiN tem crescido cada vez mais e é uma satisfação ter a Lupo como um de nossos seis patrocinadores. Isso é um sinal de que o mercado está cada vez mais atento ao nosso trabalho e a credibilidade com que ele é feito”.
A paiN Gaming é a única organização brasileira a competir internacionalmente no “The Big 3”, que engloba League of Legends Worlds, The International e CS:GO Major e desde novembro de 2022, possui o primeiro Complexo de esportes eletrônicos da América Latina, com de 1.500m² distribuídos em salas de treinamentos, um auditório para 150 lugares, estúdios, Streaming Booths e o Hall of Fame para guardar e exibir as conquistas da organização.