Imagem Divulgação
Anúncio

Todos os meses os fãs de K-Pop de todo o mundo são bombardeados com novos comebacks e debuts. E o mês de Abril vai ser ótimo, já que contará com novos lançamentos de grupos famosos como SHINee, ASTRO, ITZY, SuperM, entre outros. Confira aos principais lançamentos por data:

05 DE ABRIL

ASTRO

Depois do grupo cancelar o comeback de Março para maximizar a qualidade, está confirmadíssimo que ASTRO retornará em 05 Abril! O boygroup fará seu comeback com o ÁlbumAll Yours” que contém 10 músicas, sendo estas “Dear my universe“, “Butterfly Effect“, “ONE“, “Someone Else“, “SNS“, “All Good“, “All Stars“, “Our Spring“, “Stardust” e “Gemini“.

A música “ONE” é a faixa-título e MV deste comeback. Confira aos teasers #1 e #2:

Anúncio

Wendy (Red Velvet)

A integrante do girlgroupRed Velvet“, Wendy, fará seu debut solo no dia 5 de Abril às 18h do horário coreano, com o Álbum intitulado “Like Water“, que contará com 5 músicas, incluindo as faixas de título duplo “Like Water” e “When The Rain Stops“.

A integrante Seulgi estará em dueto com Wendy na música “Best Friend“, que é sobre gratidão para todos aqueles que são importantes para elas além de uma promessa de uma amizade sem mudanças. Hitmakers famosos como Kenzie, Yoo Young Jin, minGtion e Coach&Sendo fazem parte da produção das músicas do álbum. Confira ao teaser de “Like Water“:

09 DE ABRIL

SuperM

Em parceria com a empresa de seguro de vida “Prudential“, o SuperM tem seu comeback marcado para o dia 9 de Abril com a música “We Do Well Together“! O objetivo da campanha é ajudar aos clientes da marca a proteger a própria saúde para que atinjam seus objetivos na vida. A parceria entre Prudential e SuperM tem como missão ajudar as pessoas fisicamente e mentalmente através da dança e da música.

12 DE ABRIL

SHINee

Foi confirmado que o grupo vai lançar um álbum intitulado “Atlantis“. Em adição as 9 faixas do sétimo álbumDon’t Call Me“, este álbum vai contar com três novas faixas, sendo estas: “Area“, “Days and years” e a faixa-título “Atlantis“, que será apresentada no dia 04/04, em evento onlineBeyond Live“.

O álbum será lançado em formato digital no dia 12 de Abril, às 18h do horário coreano. Já o formato físico, será lançado no dia 15 de abril.

13 DE ABRIL

Kang Daniel

No dia 13 de abril, o artista que voltou recentemente com “Paranoia“, lançará seu novo mini-álbumYellow“, o terceiro de sua carreira. Yellow contará com 5 canções, sendo estas “Digital“, “Paranoia“, “Misunderstood“, “Antidote” e “Save U“.

WheeIn (MAMAMOO)

Como anunciado aqui, WheeIn fará seu comeback solo. E ontem, foi anunciado no instagram oficial do grupo, que o primeiro mini-álbum de WheeIn, intitulado “Redd“, será lançado no dia 13 de Abril, às 18h do horário coreano.

A agenda também foi anunciada:

05/04: Fotos conceituais e filme
06/04: Tracks 6 e 2 em live clipe
07/04: Fotos conceituais e tracks 3, 4 e 5 em Live Clip
08/04: Teaser #1 do MV
09/04: Fotos conceituais e prévias das músicas
10/04: Fotos conceituais
12/04: Teaser #2 do MV e entrevista
13/04: Lançamento oficial

KyuHyun

O integrante do Super Junior, KyuHyun, lançará seu single de primavera intitulado “Coffee” como parte do “2021 Project: 季“. Segundo o portal de K-Pop Brasil, música foi composta por Kenzie, um grande hitmaker da SM, que já compôs sucessos para grupos como SHINee, Super Junior, SuperM, entre outros.

19 DE ABRIL

NU’EST

O grupo anunciou que retornará com o lançamento do segundo álbum completoRomanticize” no dia 19 de abril às 18h do horário coreano. NU’EST fez o seu mais recente comeback em Maio de 2020 com o oitavo mini-álbumThe Nocturne“, com a faixa-título e MVI’m In Trouble“.

O último álbum completo lançado pelo grupo foi em 2014, intitulado “RE:BIRTH“.

30 DE ABRIL

ITZY

O girlgroup que fez seu último comeback em Agosto de 2020 com “Not Shy“, no dia 30 de Abril vai retornar com “Guess Who?” às 13h do horário coreano. O último lançamento do grupo, foi uma música especial para o fãs intitulada de “Trust Me (MIDZY)“. “Midzy” é o nome do fandom, e a música foi lançada no dia 20 de Março. Sobre o Comeback de Abril, até o momento, só se sabe a data e o horário do lançamento por um post lançado em Março para os fãs.

Anúncio