ghostwire-tokyo
Imagem Divulgação
Anúncio

Ghostwire: Tokyo foi anunciado na E3 2019, teve a gameplay revelada em 2020 e estava com lançamento previsto para o último trimestre de 2021. Entretanto, conforme comunicado pelo twitter oficial do jogo, os desenvolvedores da Tango Gameworks anunciaram a mudança do lançamento para 2022.

A desenvolvedora japonesa deixou claro que a decisão é pautada em proteger a saúde dos funcionários, sem deixar de focar na qualidade do game e experiência dos jogadores. Você pode checar o conteúdo do comunicado, em tradução livre, abaixo:

“Nós tomamos a decisão de adiar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para início de 2022.

Queremos ter o game nas suas mãos o mais cedo possível para que vocês possa experimentar a versão inesquecível de uma Tokyo assombrada que nós estivemos trabalhando tanto para construir. Ao mesmo tempo, também estamos focados em proteger a saúde de todo mundo na Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo para trazer o mundo de Ghostwire à vida como sempre imaginamos.

Obrigado pela paciência enquanto trabalhamos para lhes trazer uma experiência como nenhuma outra que já fizemos. Nós mal podemos esperar para lhes mostrar mais nos próximos meses.”

Com Shinji Mikami como produtor executivo – conhecido por jogos notáveis como Resident Evil e The Evil WithinGhostwire conta a história de uma Tokyo quase abandonada por seres humanos, restando somente fantasmas. Logo após o anúncio inicial do game, a diretora criativa Ikumi Nakamura deixou a Tango Gameworks por motivos de saúde – o que pode ter contribuído com a decisão de reagendar o lançamento.

Anúncio
Anúncio