domingo, fevereiro 23, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Kung Fusão 2 está em desenvolvimento, confirma Stephen Chow

Stephen Chow, de 56 anos, artista marcial, produtor, roteirista, diretor e ator em Kung Fusão, em nota do site MAActionCinema.com, confirmara em entrevista de que a sequência está em desenvolvimento.

Chow ainda complementa que o longa não será uma “sequência tradicional” e sim mais “espiritual” adaptado para os dias de hoje.

O filme de comédia de 2004, foi um sucesso de público e crítica, angariando 102 milhões de dólares – num filme que custara 20 – e recebendo seis Hong Kong Film Awards, cinco Golden Horse Awards e diversos outros prêmios em todo o globo. Abaixo, o trailer do primeiro longa.

Até o momento, Kung-Fusão 2 não tem data de estreia e mais detalhes devem sair em breve.

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque