KinnPorsche The Series ganha trailer oficial e data de estreia

KinnPorsche
Imagem Divulgação
Anúncio

Depois de mais de um ano de espera, os fãs podem respirar mais tranquilos (ou não). A produtora tailandesa Be On Cloud finalmente lançou hoje (04) o trailer oficial do aguardado lakorn BL KinnPorsche The Series!

O primeiro anúncio da adaptação da novel escrita pela tailandesa Daemi veio em janeiro do ano passado. Com um trailer de 9 minutos, a novidade já deixou os fãs do gênero estupefatos. Normalmente, a maioria dos dramas BL tailandeses são centrados em romances juvenis em um ambiente universitário ou colegial, mas esse não é o caso. KinnPorsche insere os espectadores em um ambiente mais sombrio e perigoso do que a cantina do campus: a máfia.

Depois do lançamento desse primeiro trailer, muita coisa aconteceu: troca de roteiristas, agravamento da pandemia na Tailândia, troca de elenco, risco de cancelamento… Finalmente, chegou nas mãos da produtora Be On Cloud, que assumiu de vez o B.O. e pôs as mãos na massa pra fazer do drama um sucesso.

Desde agosto de 2021 a produtora está lançando teasers e vídeos especiais com os membros do elenco para animar os fãs. Transmitiu até mesmo a conferência de imprensa completa no canal do YouTube. Além do tom mais sombrio desse novo “rosto” da produção, outra coisa chamou a atenção dos fãs: o apoio de patrocinadores super endinheirados, como a Maserati (irônico).

Sobre KinnPorsche

KinnPorsche
Imagem Divulgação

Kinn (Mile Phakphum Romsaithong), segundo filho de uma das mais poderosas famílias da máfia tailandesa, contrata Porsche (Apo Nattawin Wattanagitiphat), um jovem segurança de bar, para ser seu guarda-costas depois de ser salvo por ele do ataque de uma família rival. O problema é que os dois não se suportam. Porsche aceitou o serviço apenas para pagar as dívidas e cuidar de seu irmão mais novo, Porsché (Barcode Tinnasit Isarapongporn), e Kinn faz de tudo para atazanar a vida do guarda-costas.

Em meio a uma guerra entre famílias, os dois precisam aprender a trabalhar em conjunto. Com o tempo, sentimentos florescem entre eles. (Sentiu o cheirinho de enemies to lovers?)

Anúncio

Além disso, o casal secundário não promete ser mais tranquilo. A forma como o relacionamento de Vegas (Bible Wichapas Sumettikul), filho da família rival, e o jovem Pete (Build Jakapan Puttha) será retratado já causa uma certa preocupação principalmente nos leitores da novel original. Afinal, a confusão entre BDSM e abuso não é novidade. Assim, já sabemos que as cenas do casal certamente vão levantar várias discussões e polêmicas por conta disso. Por essas e outras, já está avisado que o drama vai ter classificação +21.

Por fim, o drama será dirigido por Khom Kongkiat Khomsiri, que já encabeçou produções como Let’s Fight Ghost (2020), e Bangkok No Limite (2021), sendo conhecido por seus trabalhos mais dramáticos e por vezes sombrios. Fun fact: Khom fez uma aparição em Bad Buddy The Series como o “Tio Tong”, chefe de uma cidade sustentável no litoral.

KinnPorsche The Series estreia no dia 02 de abril.

Anúncio