Os seis grous | Conheça o livro que combina mitologia asiática e conto de fadas

Os seis grous
Imagem Divulgação
Anúncio

Um novo livro está conquistando o mundo depois de ter se tornado um dos mais vendidos do The New York Times. Numa criativa mistura de mitologia asiática e contos de fada, o Os seis grous promete uma leitura mágica e extraordinária.

Escrito por Elizabeth Lim, este é o primeiro volume da duologia da autora que fez uma releitura do conto de fadas “Os seis cisnes”, dos Irmãos Grimm. Assim, o enredo tem como personagem principal a princesa Shiori e como coadjuvante os grous. Caso você não conheça, grou é uma ave sagrada que simboliza paz e vida longa na cultura japonesa.

Depois do seu sucesso no exterior, ‘Os seis grous’ vem para no Brasil pela Editora Plataforma 21 por apenas R$69,90. Confira a descrição do livro:

Os Seis Grous
Imagem Divulgação

Shiori é a única princesa do reino de Kiata e guarda consigo um segredo: a magia corre em suas veias – ela pode dar vida a origamis e fazer amizade com dragões. Audaciosa, acredita que é capaz de mudar a própria vida com mágica, mas é impedida pela maldição da madrasta malvada. A personagem é condenada a esconder o rosto, ficar sempre sozinha e silenciosa, enquanto os seis irmãos vivem transformados em grous. A única forma de salvá-los e ser livre é capturar a madrasta e roubar a pérola de dragão.

COMPRE AGORA NA PLATAFORMA 21

Sobre a Autora

Os Seis Gtous Elizabeth Lim
Imagem Divulgação

Primeiramente, Elizabeth Lim cresceu na Califórnia com boas doses de contos de fadas, mitos e canções. Assim, ela começou a escrever logo cedo, com 10 anos já fazia fanfics de Sailor Moon e Star Wars. Quando mais velha, se formou em Harvard e Juilliard e apesar do gosto por escrever, antes de se tornar autora Elizabeth trabalhou como compositora musical de filmes e jogos. Por fim, atualmente vive em Nova York e acabou de publicar Os seis grous, seu quinto lançamento.

Anúncio
Anúncio