Anúncio

Depois da estreia da segunda temporada da série original da Netflix, Kingdom, surgiu um rumor que teríamos um spin off que contaria uma história anterior da que é mostrada na série. No último domingo (01/11), a Netflix divulgou no seu Twitter oficial que em 2021 vai estrear um episódio especial da série, intitulado Kingdom: Ashin of the North (Tradução literal: Ashin do Norte), assista o primeiro trailer divulgado:

“Joseon. A infeção. A origem.”

O episódio spin off terá como protagonista a atriz Jun Ji Hyun de volta no seu papel como a misteriosa Ah Shin que apareceu pela primeira vez no final do último episódio da 2º temporada. Ainda não sabemos se o spin off será apenas esse episódio especial ou se realmente teremos mais uma série sobre o incrível universo de Kingdom.

Além de Jun Ji Hyun, nesse episódio especial teremos também a aparição de Park Byung Eun, que interpreta o personagem Min Chi Rok. Os fãs da série estão curiosos para saber porque Ashin deixou o norte e como o destino dela e de Min Chin Rok se interlaçam.

Anúncio

Esse episódio será dirigido por Kim Sung Hoon que também é a responsável pela produção geral da série. A roteirista da série, Kim Eun Hee, também irá participar da produção do spin off, que será produzido pela BA Entertainment e Studio Dragon.

Ainda não temos confirmação da estreia da terceira temporada, fontes do site Soompi disseram que por causa do conflito na agenda dos atores principais de Kingdom os produtores decidiram gravar esse episódio especial primeiro e depois daqui dois ou três anos lançar a próxima temporada. Outra fonte, da Star News, afirma que o episódio especial terá 70 minutos de duração e as gravações aconteceram em outubro.

Anúncio