Um dos aclamados mangá shojo, Kimi Ni Todoke, terá uma nova adaptação, agora em j-drama para este mês.
Sawako Kuronuma, interpretada pela atriz Sara Minami, é uma menina tímida e introvertida que está no primeiro ano do colegial. Devido a sua aparência e seu nome ser semelhante a personagem do filme “O Chamado”, todos a chamam de Sadako. Apesar dos colegas zombarem de sua aparência, Sawako ter uma boa relação com a turma e ter novas amigas.
No entanto, ela não esperava conhecer o aluno Shouta Kazehaya, interpretado pelo ator Ouji Suzuka. Aluno mais popular da classe que ao ver o comportamento dos outros colegas, começa a se aproximar da Sawako. Porém, ambos não esperavam que essa aproximação os fariam se apaixonar um pelo outro.
Além disso, o j-drama também trará os personagens secundários que terão bastante importância na história. Bem como para o crescimento da relação do casal, mas também cada personagem tem sua própria trama.
O j-drama é uma adaptação do mangá produzido pela autora, mangaká, Karuho Shiina. A obra foi lançada em 2008 com 26 volumes publicados pela revista Bessatsu Margaret. O sucesso da obra o fez receber o prêmio de melhor mangá shojo na 32° edição da premiação Kodansha Manga Award no mesmo ano de lançamento.
Além do mais, o grande sucesso teve adaptação para TV em anime com duas temporadas lançadas no ano de 2009 a 2011. Logo depois, ganhou uma produção de longa metragem em live-action em 2010.
Kimi Ni Todoke terá seu lançamento simultâneo nos países dia 30 de março (quinta-feira) pela Netflix.
Agora, se quer conhecer mais da obra assista a versão adaptada para anime disponível através da Netflix com a duas temporadas disponíveis.