Kate filme Netflix
Imagem Divulgação
Anúncio

KATE é o próximo lançamento do catálogo Netflix marcado para setembro. Estrelado por Mary Elizabeth Winstead — a Huntress de Aves de Rapina, o filme traz uma boa dose de ação no melhor estilo John Wick. Entretanto, os destaques da ambiciosa produção não param por aí, já que Woody Harrelson, o Cletus Kasady de Venom, também vai fazer parte do elenco de Kate!

Winstead será uma assassina brutal e com habilidades de combate surpreendentes. Após falhar em uma missão com um membro da Yakuza em Tóquio, Kate descobre que foi envenenada e agora se tornou um alvo com menos de 24 horas para escapar de assassinos perigosos.

Além disso, o Rockstar japonês Miyavi vai marcar presença no filme, com um papel de grande destaque na história. Segundo a produção, durante as filmagens Mary Elizabeth e Miyavi se dedicaram bastante para gravar as cenas de luta, dispensando o uso de dublês!

Com direção por Cedric Nicolas-Troyan (O Caçador e a Rainha do Gelo), o lançamento conta com a mesma produção de Atômica (2017).

KATE chega ao catálogo Netflix em 10 de setembro.

Anúncio
Anúncio