Anúncio

E mais uma vez fomos curtir uma apresentação do KARD junto aos Hiddens, agora lá no Tom Brasil, palco novo para a galera k-pop.

CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK

CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO NO DRIVE

Esta é a terceira tour do grupo sul-coreano no país e já estávamos com saudade de ver Jiwoo, J.Seph, B.M e Somin, que por sinal, figuraram até mesmo como atração em rede nacional no Programa Encontro, da Fátima Bernardes (veja AQUI).

Passando por clássicos de toda a carreira – e principalmente pelo álbum debut, meu favorito – o grupo surpreendeu com o bom português (principalmente o de B.M), que aproveitaram e mandaram ver em um cover energético da brasileira IZA (e elogiado pela própria), com a música Pesadão. Além dela, Taki Taki também esteve no repertório, com destaque a interpretação de J.Seph.

De fato, o hit mais esperado era o novo single “Dumb Litty”, que foi recebido calorosamente pelo público, por sinal, este cantavam TODAS AS MÚSICAS apresentadas – o que fez o grupo elogiar o público brasileiro muitas vezes.  Abaixo, vocês podem conferir um trecho de “Don’t Recall” que gravamos por lá:

Setlist em São Paulo, 11 de outubro (Tom Brasil)

  1. Bomb Bomb
  2. Don’t Recall
  3. Oh NaNa
  4. You in Me
  5. Rumor
  6. Oo Yeah (Solo do BM)
  7. Inferno (BM e J.Seph)
  8. If I Can’t Have You (Somin e Jiwoo) [Shawn Mendes Cover]
  9. Knockin’ On My Heaven’s Door
  10. Moonlight
  11. Gidd Up
  12. Thank You, Nex [Ariana Grande Cover]
  13. Pesadão  [IZA feat. Marcelo Falcão Cover]
  14. Taki Taki [DJ Snake Cover]
  15. Dímelo
  16. Ride On The Wind
  17. Hola Hola
  18. Dumb Litty

DESTAQUES

kard em são paulo