demon slayer
Demon Slayer (Imagem Divulgação)

Apesar da surpresa de que a adaptação para anime de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) iria continuar na forma de um filme, isso era algo que aparentemente era planejado desde o inicio, é o que indica os dubladores do anime.

Os responsáveis por darem voz aos personagens falaram um pouco sobre o filme e confirmaram que ele vem sendo planejado já a algum tempo. Ainda foi revelado que o estúdio de animação ufotable (responsável por Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) disse ao elenco desde o início dos trabalhos que estavam fazendo também em paralelo um filme da obra.

O estúdio também disse a Natsuki Hanae, o ator que empresta a sua voz ao protagonista Tanjiro Kamado, que estão se dedicando muito ao longa metragem e colocando muitas cenas de ação, o que indica que o o filme contará com um alto orçamento de produção.

O filme anime de Demon Slayer é baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, que vai do capítulo 52 ao 66 do mangá.

O filme já possui título e se chamará Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha Hen e ainda não teve data de estréia anunciada.