Kaguya-sama: Love is War | Data de estreia do próximo live-action é anunciada

Anúncio

Quase dois anos depois do primeiro live-action de Kaguya-sama: Love is War, a continuação do filme foi anunciada. Através de um vídeo os dois atores principais anunciam que Kaguya-sama: Love is War 2 (Kaguya-sama wa Kokurasetei 2: Tensai-tachi no Renai Zunousen), título provisório do longa, irá estrear no dia 20 de agosto de 2021.

No vídeo estão Kanna Hashimoto (Kaguya Shinomiya) e Shou Hirano (Miyuki Shirogane), que farão os mesmos papéis na sequência live-action. Para a tranquilidade dos fãs, a TOHO anunciou que outros membros da equipe continuarão os mesmos, como é o caso de Hayato Sano (Yuu Ishigami) e Nana Asakawa (Chika Fujiwara).

Hayato Kawai e Yuichi Tokunaga, respectivamente o diretor e o roteirista do primeiro filme, também irão trabalhar no live-action que está por vir.

Sinopse: Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.

Kaguya-sama foi escrito por Aka Akasaka e estreou na revista Miracle Jump em 2015, mas em 2016 passou a ser publicado pela Young Jump. O mangá ganhou adaptação para anime em 2019 com 12 episódios e em 2020 a 2ª temporada foi lançada, também com 12 episódios. O anime pode ser assistido pela Crunchyroll.

Anúncio

A terceira temporada e um OVA do anime serão lançados em 2021.

Anúncio