Jujutsu Kaisen
Imagem Divulgação
Anúncio

Após muita expectativa dos fãs, o estúdio MAPPA, responsável pela produção da primeira temporada do anime, realizou um evento voltado para o público das animações japonesas neste último sábado (12). Assim, durante o evento o estúdio anunciou o retorno de Jujutsu Kaisen com a segunda temporada do anime para o ano de 2023.

Além disso, Gege Akutami, o criador do anime, comemorou a continuação da trama com uma ilustração exclusiva para os fãs, divulgada no seu Twitter. Confira:

Desta forma, a data de lançamento é prevista para a Temporada de Inverno de 2023, mas enquanto o estúdio MAPPA não anuncia a data final, ainda podemos aguardar o lançamento do filme Jujutsu Kaisen 0.

Confira a matéria sobre o filme AQUI e sobre seu lançamento nos cinemas brasileiros AQUI.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen Manga
Imagem Divulgação: Shueisha

Bom, Jujutsu Kaisen (Batalha de Feiticeiros) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, serializado na Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018. Assim, os capítulos individuais são compilados em volume tankobon (coleção de capítulos de uma só série reimpressas no formato de bolso e em papel de qualidade superior, costuma ter em torno de 200 páginas), e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. Por fim, no Brasil a série foi licenciada e os volumes são vendidas pela editora Panini.

Anúncio

Sinopse:  Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

Anúncio