Jujutsu Kaisen 0 | Filme ganha trailer dublado

Jujutsu Kaisen 0 Gojo Satoru
Imagem Divulgação: MAPPA
Anúncio

As telonas de cinemas brasileiros receberão o longa de Jujutsu Kaisen no dia 24 de março, intitulado Jujutsu Kaisen 0. E ontem (17), a Crunchyroll liberou o trailer do filme na versão dublada em português.

Confira:

Assim como no anime, o estúdio de animação da obra é o MAPPA, e o filme será um prequel da história do anime já lançado. Dessa forma, a trama desta vez será sobre Yuta Okkotsu, que é um estudante que sofre de um sério problema: sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

Você pode conferir a primeira temporada do anime nas streamings Crunchyroll e Funimation, em português, nas versões dublado e legendado.

A Crunchyroll descreve o anime como: Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Anúncio

E ai, você também está tão hypado quanto nós pra assistir Jujutsu Kaisen 0? Conta pra gente!

Anúncio