O Bubus Steel Punch, jogo que mistura lutas desafiantes e elementos de comédia, anuncia seu projeto de financiamento coletivo. Inspirado em jogos clássicos como Sonic Blast Man e Final Fight, Bubus Steel Punch promete horas de diversão e pancadaria para todas as idades.

O jogo será desenvolvido pela PlayWiiC, estúdio de games criado no início de 2015 por William Trindade e que obteve recentemente a aprovação para captação de recursos via Lei Rouanet para outro grande projeto da empresa. “A paixão pela criação de jogos fez com que, não somente eu me tornasse professor, mas também com que eu colocasse a mão na massa para desenvolver os jogos”, disse William, CEO e idealizador do estúdio. “Para quem gosta de um bom jogo de luta e ainda quer dar boas risadas, o Bubus é a melhor pedida”, completa.

O jogo contará com personagens engraçados e com habilidades únicas, o que dará maior imersão e garantirá maior afinidade dos jogadores com os protagonistas. Um exemplo é o Glu Glu, líder da Gangue dos Escoteiros e antigo rival de Bubus. Foi por causa de Glu Glu que o personagem principal do jogo perdeu muitas namoradas.

Outro personagem icônico será o Senhor Chan, um chinês apaixonado por filmes de máfia italiana. “O Senhor Chan sempre sonhou em entrar na máfia italiana, mas como nunca conseguiu, criou sua própria gangue, chamada de Gangue Ítalo Chinesa”, explicou Carina Guimarães, gamedesigner da PlayWiiC. “A parte cômica do Senhor Chan é que qualquer um pode entrar na Gangue Ítalo Chinesa. Basta ser chinês e falar gesticulando como os italianos”, completou.

A campanha de financiamento coletivo do Bubus Steel Punch já está no ar e precisa do apoio de todos para sair do papel. Com orçamento de R$ 45 mil para ser desenvolvido, o projeto terá 60 dias para arrecadar este valor. As pessoas que doarem fundos para o desenvolvimento do game receberão brindes exclusivos.

Saiba mais sobre Bubus Steel Punch e sua campanha de crowdfunding em: http://www.kickante.com.br/campanhas/bubus-steel-punch