Anúncio

A Oktagon Games retornou a avenida indie da BGS 2019 com sua nova novidade: Trial of Titans. Esse é um RPG por turnos que tem como inspiração o Darkest Dungeon. Conversamos com Guilherme Evangelista sobre o jogo.

Ele revela que “Trial of Titans é um projeto do ano passado, que estava bem no começo no ano passado e estamos disponibilizando aqui na feira um RPG que tem um história que fala sobre um mundo pós apocalíptico em que cada facção tem um titã. Ao cumprir missões você consegue invocar seu titã.”

Além disso, ele completa que “a estratégia é baseada no uso de habilidades e na estamina que podem invocar o poder de seu titã. O diferencial do jogo é a arte e design do jogo com uma pegada low-poligonal, animações. Muitas pessoas deram um feedback positivo pela arte e o próximo passo é os testes para bugs e lançar o beta”.

O Magic: Puzzle Quest estava presente no estande da Oktagon Games para os fãs jogarem e tirarem duvidas. A nova expansão Trono de Eldraine logo estará disponível também!

Você pode entrar no site do Trial of Titans e se inscrever para o futuro beta desse belíssimo jogo. Confira as novidades da Oktagon Games e agradeço a atenção dada por todos ( Dessa vez minha centelha do puzzle foi desativada!).