Anúncio

Produzido pela inglesa R8 Games, Pacer chega para cobrir uma lacuna nos jogos de corridas. Seu aspecto futurista e a velocidade destacou-se aos olhos do público da BGS 2019.

Em uma conversa com Jesús Fabre, assessor de imprensa da R8 Games da América Latina, perguntamos sobre esse retorno dos jogos de corrida futurista:

pacer game screenshot

“O Pacer tem suas influências nos jogos de corrida futurista clássicos como F-Zero e Wipe Out. Com uma diferença onde se tem uma personalização das naves, com seus cinco compartimentos onde você pode manipular suas armas e atributos de cada veiculo.”

Dentro da BGS 2019 estava tendo um competição com premiação. Jesús disse: “A ideia era para fazer o  pessoal retornar sempre para jogar e não apenas uma única vez. A motivação fica na parte da escolha dos veículos, nos detalhes e desafios que o jogo proporciona”.

Com controles bem responsivos, gráfico imersivos, mecânicas de alteração, e com uma excelente OST que envolve ainda mais o espirito de corrida, Pacer é um jogo para ter na sua biblioteca.

O lançamento está previsto para o ano que vem, sem data definida e disponível PC (Steam), PlayStation 4 e Xbox One.