izone
Imagem Divulgação
Anúncio

Não teve jeito: Mesmo com o protesto dos fãs, o girlgroup coreano-japonês IZ*ONE, como explicado aqui no SUCO, tinha que dar disband ao fim do contrato. O adeus oficial para os fãs aconteceu com o concerto online “ONE, THE STORY“, nos dias 13 e 14 de Março, mas os encerramentos oficiais das atividades das meninas aconteceram neste mês, em Abril, em meio a uma agenda vazia.

Com isso, as três integrantes japonesas Miyawaki Sakura, Yabuki Nako e Honda Hitomi retornaram hoje, dia 29, para o Japão. O Dispatch fez toda a cobertura do adeus da J-line no Aeroporto Internacional de Incheon. Honda Hitomi parecia emocionada em sua partida, mas logo se recompôs para as fotos. Confira:

No dia 28, Miyawaki Sakura compartilhou em seu programa de rádio japonês “Under the Tree with Sakura“, no “Bay FM“, sobre como foram os últimos dias das meninas como integrantes do IZ*ONE:

Depois do show, houve um período em que não tínhamos atividades programadas, então passamos um tempo juntas no dormitório, saímos para comer ou viajamos.

Ela também acrescentou sobre sua experiência como integrante do grupo:

Anúncio

Vou usar tudo o que aprendi a ganhei com o IZ*ONE, assim como tudo o que aprendi com o WIZ*ONE (nome do fandom), e viver minha vida sem arrependimentos!

Com o disband e a separação das integrantes, cada uma voltou para as suas respectivas agências. Mas sobre o futuro delas, até o momento, nada está confirmado, embora existam rumores.

RUMORES E EXPECTATIVAS: O FUTURO DAS INTEGRANTES

De acordo com o site Kpopmap, que fez um levantamento sobre os rumores que circulam no fandom, as expectativas para as meninas estão com tudo!

No mês passado, em Março, foi relatado que Miyawaki Sakura se juntaria a HYBE Entertainment, mesma empresa do BTS. Os rumores formaram a dúvida se ela debutaria em um girlgroup japonês ou coreano, mas a empresa afirmou que, até o momento, nada havia sido decidido.

Ainda falando sobre a J-line do IZ*ONE, acredita-se que as integrantes Hitomi e Nako, vão retornar para seus grupos originais no Japão: AKB48 e HKT48, respectivamente.

Sobre as integrantes coreanas, há uma grande chance das integrantes WonYoung e YuJin, que são da Starship Entertainment, mesma agência do Monsta X, debutarem em um novo girlgroup.

ChaYeon foi a única integrante sob a agência WM Entertainment, e os rumores são de que a idol vai se juntar ao novo girlgroup em formação.

As integrantes EunBi e Chaewon são da Woollim Entertainment; E a YeNa, é da YueHua Entertainment, empresas que debutaram Rocket Punch e Everglow respectivamente em 2019. Isso significa que ambas as empresas não têm a mínima intenção de debutar um novo grupo, o que leva os fãs a sonharem que as idols se juntem aos dois girlgroups já debutados! Nenhuma das empresas se pronunciaram sobre a sugestão dos fãs, o que leva todos a mais uma expectativa: A chance do debut solo!

As especulações continuam com as integrantes MinJu e HyeWon. Como MinJu atuou no web k-drama “A-Teen 2“, assim como em vários MVs, há a possibilidade que ela foque em sua carreira de atriz. Há também rumores de que HyeWon, conhecida pelo seu visual, possa focar na carreira de modelo, ou, atuar. Além disso, sua agência deve debutar um novo girlgroup. Outra expectativa dos fãs é que ela seja parte.

YuRi é a única sob a agência Stone Music, e os fãs especulam que, ao menos que a Stone Music debute um novo girlgroup, há uma chance da idol debutar como artísta solo. Isso porque, ela é uma das vocalistas principais, e muitos fãs adorariam vê-la tendo a chance de brilhar em uma carreira solo!

Sub-unit? Sim, também há essa expectativa!

Com a notícia do disband do IZ*ONE, foi reportado nas mídias coreanas, que o contrato do grupo abre portas para a possibilidade de uma reunião. Enquanto as integrantes devem continuar suas carreiras seja como parte de um girlgroup ou como artistas solo, os rumores dizem que as agências já chegaram a falar sobre promover o IZ*ONE como uma sub-unit temporária. Será?

Embora nada acima tenha sido confirmado sobre o futuro das meninas, expectativas são criadas pelos fãs. Talvez o rumor mais sólido, seja o da integrante Sakura, já que a própria HYBE se pronunciou a respeito do rumor, abrindo uma possibilidade.

Mas a verdade é que, até agora, só uma coisa foi confirmada: O fim definitivo.

ÚLTIMO ATO

Em meio há tantos rumores e expectativas, e ao adeus da J-Line, o canal oficial do IZ*ONE lançou, hoje, o EP.100 do ENOZI Cam. O último Episódio do grupo, exibido em 31 minutos, mostra momentos entre as integrantes e alguns fragmentos de apresentações. As legendas estão em inglês e japonês!

Adeus, IZ*ONE!
O Fandom agradece por todos os bons momentos.

Anúncio