Anúncio

No ano de 2019, aconteceram mais de 19 adaptações de webtoons (História em quadrinhos online) para doramas e parece que no ano que vem isso vai continuar. O webtoon Itaewon Class, escrito por Kwang Jin, vai ganhar uma adaptação para as telinhas pela emissora JTBC em 2020 com 16 episódios.

O escritor do webtoon também será o roteirista do dorama e, por isso, os fãs estão com altas expectativas. Kim Sung Yoon será o diretor, ele já trabalhou com outros doramas populares como Love In The Moonlight e Discovery Of Love.

Itaewon é um bairro popular em Seoul, na Coréia do Sul onde se encontram muitos restaurantes que servem comida de todos os lugares do mundo. A história do webtoon mostra alguns pessoas não querem se submeter a forma que o mundo é. Com isso, começa a revolta dos jovens, chamada “hip”, unidos pela coragem e teimosia, eles se encontram em Itaewon, um lugar que parece juntar todos aqueles que procuram liberdade e seus próprios valores.

Park Seo joon (She was pretty e Fight for my way) irá interpretar Park Sae Roi, um jovem direto que não fecha os olhos para injustiça.  Impulsionado por acontecimentos do seu passado, ele luta para seguir os passos de seu pai e abrir um restaurante em Itaewon.

 

Kim Da Mi será Jo Yi Seo, um mulher famosa nas redes sociais, mas que esconde o fato de ser uma sociopata super inteligente De alguma forma, p caminho de Sae Roi e Yi Seo acaba se cruzando e Yi Seo se torna gerente do restaurante de Sae Ri.

Kiwon Nara e Yoo Jae Myung também já foram confirmados e interpretarão, respectivamente, Oh Soo Ah, o primeiro amor de Sae Roi, e Jang Dae Hee, um homem bem sucedido que se tornou CEO de uma empresa alimentícia.

Esse será o primeiro papel da Kim Da Mi num dorama. Todos os trabalhos anteriores da atriz foram filmes, entre eles a produção da Warner Bros, The Witch: Part 1. The Subversion que, apesar do nome, não é um filme de terror.

Veja o trailer de A Bruxa: Parte 1. A Subversão abaixo:

Sinopse: “a vida aparentemente normal de uma adolescente com um passado misterioso se transforma quando um grupo de estranhos aparece e provoca muita confusão.”

Itaewon estreia em 2020 na JBTC e é provável que entre também no catálogo da Netflix com a nova parceria entre as empresas. A Bruxa: Parte 1. A Subversão está disponível na Netflix.