Ignispace regrava Queensrÿche com a banda japonesa Coven

Anúncio

No último Roadie Crew: Online Festival, realizado no dia 10 de julho, a banda brasileira Ignispace regravou a canção “Another Rainy Night”, do Queensrÿche, com a banda Coven Japan, em uma colaboração que envolveu sete músicos.

Confira o vídeo da colaboração abaixo:

“O Queensrÿche é uma das principais influências da Ignispace e essa música, Another Rainy Night, tem um significado muito especial tanto para o nosso baixista, Rafael Romani, quanto para o nosso guitarrista, Rafael Benato. Ficamos muito felizes com o resultado final”, declarou a vocalista Larissa Zambon.


Sobre o Ignispace: “The Inner Source”, álbum de estreia da Ignispace lançado em 2019, continua recebendo calorosos elogios, tanto da imprensa como do público. Gravado no Ignisound Studio em Rio das Pedras/SP, “The Inner Source” reúne 11 faixas e foi financiado com recursos do Programa de Ação Cultural (Proac) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, Fundo de Apoio à Cultura e Prefeitura Municipal de Piracicaba. 

SITE OFICIAL

Sobre o Coven Japan: Coven é uma banda de Heavy Metal sediada em Tóquio, inspirada em Iron Maiden, muitas bandas do NWOBHM, Mercyful Fate, Metallica, Manowar e metal dos anos 80 e Hard Rock clássico. A banda foi formada por Akihiro Ito e TAKA em 2016 e exibe características expressivas, dramáticas, frases orientais, coro épico e composições que remetem à velha guarda do Metal.

SITE OFICIAL