Anúncio

No dia 8 de fevereiro, as Monbebes já começaram o dia ansiosas! Isso porque, pela manhã, tanto no Instagram quanto no Vlive, foi divulgado a agenda para o primeiro mini álbum, intitulado de “Duality”, que será lançado pelo rapper do boygroup Monsta X, I.M. 

E as expectativas são altas, já que ele tem participação ativa nas produções das músicas do grupo, seja na construção das canções ou escrevendo as letras, além de, claro, já ter lançado algumas mixtapes muito bem aclamadas anteriormente. 

As tracklists serão divulgadas no dia 10/02, e é através dessa publicação que saberemos mais sobre as músicas, qual a participação do artista na produção das mesmas e se há alguma colaboração de outros artistas, sejam estes coreanos ou internacionais. Nos dias 14/02 e 15/02, serão divulgadas as fotos conceituais. O teaser do MV sairá no dia 17/02; E no dia 18/02, será lançado o preview do álbum. 

Mais importante que todas as informações acima, o álbum será lançado no dia 19 de fevereiro, às 14h, na Coréia do Sul, e às 2h da madrugada do dia 20/02 aqui no Brasil. 

Monbebes, prontas para madrugar? Confira abaixo a agenda de “Duality”:

Anúncio

Conheça o rapper ChangKyun:

Nascido no dia 26 de janeiro de 1996, na Coréia do Sul, é filho de um cientista Sul Coreano. ChangKyun passou parte de sua vida vivendo no exterior, em países como Israel e Estados Unidos, por causa do trabalho de seu pai. 

O rapper até pensou em ser cientista também, mas decidiu se tornar um artista. Ao voltar para a Coréia do Sul, tornou-se trainee e se preparou para o Debut. O que não esperava, era que o cantor K.Will, o chamaria para ser parte do programa “No Mercy”, que tinha como objetivo debutar um boygroup na Starship, empresa que agencia sua carreira e do Monsta X. 

No início, sua relação com os outros integrantes foi conturbada pois eles não o aceitavam como membro do reality show. Mas, com o tempo, a relação entre todos foi melhorando, e em 2015, debutou como rapper e maknae do Monsta X, junto com Shownu, Wonho, Kihyun, Minhyuk, Hyungwon e Jooheon. O grupo estreou em 2015 com “Trespass”, e logo se tornou sucesso na Coréia do Sul e no exterior. 

I.M sempre mostrou grande talento escrevendo letras e produzindo músicas. Sua voz grave, forte e marcante, além de seu estilo único ao fazer rapper, mostram presença e potencial em qualquer música lançada por ele, seja através do grupo, ou em suas Mixtapes. 

Confira abaixo algumas de suas Mixtapes e covers para aquecer para o dia 19/02: 

Fly With Me 

Horizon

Who am I?

Scent

밤편지

Instagram

Anúncio