hidromel old pony
Anúncio

Popularizado em obras como Senhor dos Anéis, Harry Potter e jogos de RPG, o boom do Hidromel foi parecido com o das cervejas artesanais: os fabricantes caseiros fomentaram a paixão pela bebida levando, cada vez mais, ao aperfeiçoamento e à profissionalização.

Leia também: Galápagos | Live traz mais novidades de Dungeons and Dragons

No interior paulista, em Mogi Guaçu, a Old Pony iniciou sua produção com o “OldPony Elfic” e “OldPony Dwarfic”, o levemente adocicado e o seco, respectivamente, ambos feitos com mel de laranjeira. Além deste, hoje a marca conta também com o “Aegir”, um hidromel doce à base de mel de eucalipto.

Sob o comando dos sócios Alexandre Augusto Peligrini, Gustavo Cabral Trabulsi e Marcos Antônio Rodriguesa, a Old Pony já comercializa seus produtos para cinco estados nacionais, marcando presença em restaurantes, pubs e hamburguerias especializadas nas culturas medievalista e geek.

“O hidromel é uma bebida fascinante que, mesmo tendo como base ingredientes extremamente simples (mel, água e levedura), dependendo do estilo, pode te proporcionar experiências sensoriais bastante diversas. E nós temos muito orgulho de termos feito parte da inauguração e da evolução desse mercado no Brasil, criando sempre produtos de altíssima qualidade. Nosso principal objetivo, hoje, é seguir trabalhando constantemente para que o segmento se desenvolva cada vez mais e continuar trazendo inovação, criatividade e técnica em nossas receitas. Tudo para proporcionar prazer e bem-estar aos nossos consumidores”, afirma Alexandre.

Já ficamos com vontade de experimentar o Hidromel Old Pony em nossas jogatinas rpgísticas!