Hellsing vai ganhar live-action com roteirista de John Wick

Anúncio

De acordo com o Deadline, Derek Kolstad, roteirista de John Wick, está colaborando com a Amazon Studios para desenvolver um live-action de Hellsing, clássico e popular mangá de Kouta Hirano, publicado na Shonen Gahousha, entre 1997 a 2008, formando 10 volumes compilados.

“Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e anime de Hellsing alguns anos atrás, estou obcecado em adaptá-lo. E quando [o produtor] Mike Callaghan e sua equipe conseguiram garantir os direitos para então nos colocar em contato com Brian Kavanaugh-Jones e a Amazon, quero dizer… Caramba, cara…. isso é um sonho” (tradução via Omelete).

O filme será produzido por Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger da Automatik, Mike Callaghan e Reuben Liber da Ranger 7 Films, Jason Lust da Soluble Fish Productions e Kolstad. Gemma Levinson é a executiva do projeto da Automatik. Os produtores executivos são Tetsu Fujimura da Filosophia, India Osborne, Pierre Buffin e Jason Speer.

Já Kolstad, que desenvolveu recentemente o roteiro para o terceiro capítulo da série, John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, também trabalhou com Nobody (estrelado por Bob Odenkirk) e também está na co-produção executiva da série Falcão e o Soldado Invernal, que estreará em breve na Disney+.

hellsing
Hellsing, capa JBC (Imagem Divulgação)

Sinopse: A Agência Hellsing, ou Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, é uma organização que tem a missão de acabar com criaturas que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Integra é a herdeira da família Hellsing designada para dirigir a organização. Ela é a mestra de Alucard, a “arma secreta” da agência que enfrenta ghouls (ou carniçais) e vampiros sob seu comando. A cada edição acompanhamos Alucard e toda a tropa da Hellsing na caça à criaturas soturnas que fazem dos humanos seu prato favorito.


No Brasil, o mangá de Hellsing foi serializado duas vezes, entre 2008 e 2010 e entre 2015 e 2016, pela editora JBC. Quanto ao live-action, ainda não há informações sobre elenco ou data de lançamento.

Anúncio
Anúncio