Inspirada no fenômeno global da Netflix, a série Stranger Things, Hellmann’s anuncia o lançamento de sua maionese saborizada Hellmann’s Bacon Sinistro. Ela tem o sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido.
Assim, a novidade surge como um aquecimento para os fãs que aguardam o lançamento da quinta e última temporada. Muito desejada e solicitada pelos consumidores da marca, a versão de bacon da Verdadeira Maionese é de edição limitada. Ela celebra a nostalgia americana da série com um toque sinistro e será vendida em todo o Brasil.
As vendas já estão disponíveis na Shopee e em breve nos demais pontos de venda, online e físicos. Então, marca na agenda, pois começa a partir do dia 19 de setembro, até durarem os estoques.
Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, conta:
Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s agora mergulha no universo do streaming para elevar ainda mais a experiência deles quando estão curtindo sua série favorita. O sabor bacon é um queridinho dos brasileiros – assim como Stranger Things. Por isso, encontramos nessa sinergia a oportunidade perfeita para marcar este lançamento tão aguardado.
Já presente no universo da música, esportes e games, Hellmann’s consolida sua presença no segmento de entretenimento por meio da parceria com a Netflix. O novo produto agrega ainda mais inovação ao portfólio de maioneses saborizadas da marca, que vem registrando crescimento contínuo ano a ano.
Hellmann’s Bacon Sinistro
A nova Hellmann’s Bacon Sinistro tem aroma defumado, característico do bacon, que agrega ainda mais sabor à Verdadeira Maionese. Também, oferece a cremosidade que só Hellmann’s pode proporcionar.
Além disso, o formato de squeeze da embalagem garante praticidade no momento do consumo. Ou seja, é a companhia ideal para os snacks – especialmente no sofá.
A campanha de lançamento do produto terá como plataforma central o TikTok, onde a marca compartilhará conteúdos próprios e em parceria com influenciadores em seu perfil oficial (@hellmannsbr). Também, fará um brand mission para desafiar os fãs.
Para saber mais sobre essa e outras iniciativas da marca, acompanhe os canais oficiais de Hellmann’s no Instagram, Facebook e TikTok ou no site.