Depois de se apresentar em Salvador, o grupo Yui – Trio de Instrumentos Musicais do Japão fará apresentação no teatro FECAP no dia 30 de outubro (domingo) às 16h.

Babymetal vai ganhar anime pela Warner Bros.

O trio é composto por três musicistas graduadas pelo Curso de Música Tradicional Japonesa do Departamento de Música da Universidade de Belas Artes de Tóquio, são elas: Chie Hanawa (Tsugaru Shamisen), Ko Kakinokihara (Koto) e Yoshimi Tsujimoto (Shakuhachi).

A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na entrada do teatro com máximo de 2 ingressos por pessoa e está sujeito a lotação do espaço.

Mais informações AQUI

Sobre: Formado por três musicistas graduadas pelo Curso de Música Tradicional Japonesa do Departamento de Música da Universidade de Belas Artes de Tóquio, o trio foi aclamado logo em sua primeira apresentação, em Quioto, em outubro de 2009. No ano seguinte, as jovens criaram uma obra original, que se tornou música tema para promover o “TBS Akasaka Sacas”, um grandioso empreendimento comercial em Tóquio. Sua discografia traz o primeiro álbum, Hajimari no oto (O som do início), e Tada, kimi ni (Apenas, para você). Hoje em dia, o Yui atua principalmente em Tóquio.