Ghost of Tsushima: Filme tem Roteirista Definido

Ghost of Tsushima filme
Imagem divulgação
Anúncio

Ghost of Tsushima, o game de ação-aventura desenvolvido pela Sucker Punch lançado em 2020, vai ganhar uma adaptação live-action e a Sony Pictures escolheu Takashi Doscher como seu roteirista.

Takashi Doshi
Takashi Doshi

O fiLme baseado no jogo sucesso do PS4, foi anunciado no ano passado, com direção de Chad Stahelski (de John Wick) e produção supervisionada pela Sucker Punch, mas até então não foram dadas mais informações.

Stahelski comentou na oportunidade sobre a produção de Ghost of Tsushima:

Você sabe como podem ser as adaptações de videogame. Então, estamos tomando nosso tempo e fazendo o certo. Estamos trabalhando em estreita colaboração com os desenvolvedores de jogos para garantir que continuemos com o que há de bom nele.

O filme segue em pré-produção e sem data de estreia, abaixo você pode conferir a sinopse apresentada:

“No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar por fim um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.”

Ghost of Tsushima foi eleito o Jogo do Ano na votação dos jogadores para os Game Awards 2020. E aí, já jogou essa obra prima? Está no hype para o live-action ou acha que será mais uma decepção? Conta pra gente nos comentários.

Anúncio
Anúncio