Anúncio

O live action estrelado por Scarlett Johansson, Ghost in the Shell, acaba de “ganhar” imagens vazadas do seu elenco todo caracterizado.

Death Note | Netflix inaugura página com logo e sinopse de novo filme

Enquanto não sai as imagens oficiais – acreditamos que até o fim do ano deve sair – imagens em baixa-resolução já estão circulando nas interwebs. Nelas, podemos ver Scarlett Johansson como The Major, Lasarus Ratuere como Ishikawa, Chin Han como Togusa, Yutaka Izumihara como Saito, Tawanda Manyimo como Borma, Pilou Asbæk como Batou e Takeshi Kitano como Aramaki.

O filme de Ghost In The Shell (O Fantasma do Futuro) encontra-se em fase de pós-produção, onde temos a atriz de 31 anos, Scarlett Johansson como a protagonista Motoko Kusanagi. A produção do ex executivo da Marvel, Avi Arad, tem previsão de estreia para 2017, especificamente no dia 30 de março em cinemas brasileiros, e conta com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e no roteiro, Jonathan Herman e Jamie Moss (Os Reis da Rua).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Scarlett Johansson em vídeo e imagens no set de filmagem de Ghost In The Shell

Sinopse: Baseado no sci-fi aclamado internacionalmente, Ghost in the Shell mostra a história da Major, uma agente especial híbrida humano e ciborgue, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Juramenta a impedir os criminosos e extremistas perigosos, a Secção 9 vai enfrentar um inimigo cuja única meta é acabar com os avanços da Hanka Robotics na área da tecnologia cibernética.

Anúncio

Fonte: Comic Book Movie

Anúncio