Anúncio

O longa em live action de Death Note só estreia no ano que vem, mas a Netflix já surpreendeu a gente com esta grata surpresa.

Death Note | Willem Dafoe será Ryuk em adaptação americana!

Ainda sem maiores informações ou se quer um teaser, a Netflix já atualizou sua grade de programação e colocou no ar a página do live action de Death Note. Lembrando que do outro lado do mundo, os japoneses estão produzindo o quarto longa, intitulado  Death Note – Light Up The New World e que já conta com um trailer divulgado. Confira AQUI! 

No elenco do Death Note da Netflix, já temos Nat Wolf (A Culpa é das Estrelas) como Light/Raito Yagami, Keith Stanfield como L, Willem Dafoe como Ryuk e Margaret Qualley (The Leftovers) como Mia Sutton/Misa Amane. Já na direção do longa, teremos Adam Wingard (The Guest, Você é o Próximo) e a censura será de 18 anos.

Sinopse: Na história, o jovem Light Turner (Nat Wolff) encontra um misterioso caderno que tem o poder de tirar a vida daqueles que escrevem o nome em suas páginas. Usando o apelido Kira, Light começa a acabar com criminosos alegando que com isso fará do mundo um lugar melhor. Quando suas atitudes chamam atenção da polícia e do governo, o maior detetive do mundo, conhecido como L (Keith Stanfield), vai atrás de Kira para prendê-lo por seus crimes.

Death Note estreia na Netflix em 2017.

 

Anúncio

 

Anúncio