galapagos jogos dungeons and dragons

Na próxima segunda-feira, 30 de setembro, a Galápagos Jogos fará o lançamento da 5ª edição de Dungeons & Dragons. A primeira publicação totalmente em português começa a caminhar com o lançamento do “Players Handbook: Livro do Jogador”.

O planejamento da Galápagos Jogos incluem o escudo do mestre, o Starter Set: Kit Introdutório, Monster Manual: Livro Dos Monstros e Dungeon Master’s Guide: Livro do Mestre para este ano. Contando com outros títulos para 2020, Dungeons & Dragons promete tomar as mesas tupiniquins e altas aventuras.

Confira mais detalhes em: Galápagos | Live traz mais novidades de Dungeons and Dragons

Mas a aventura tem mais uma missão e ela vai começar com o evento de lançamento:

“A masmorra foi aberta: D&D 5ª Edição no Brasil”

Dias: 24, 25, 26 e 27 de outubro de 2019;

Horários: quinta e sexta-feira, das 19h às 22h; sábado, das 14h30 às 22h; e domingo, das 14h30 às 20h30

Local: Museu da Imagem e do Som – MIS (Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – SP)

Inscreva-se gratuitamente online a partir de 1 de outubro. Dentro do evento, você poderá interagir com mesas e aventuras inéditas como “A Maldição de Strahd”, “Descida até Avernus” e até aventuras autorais brasileiras, com o apoio da editora Sagen.

Haverá uma exposição de action figures dos personagens da Caverna do Dragão, da Iron Studios. Além de acessórios, suplementos, miniaturas para sua mesa de RPG, talks sobre o universo RPG e concurso de cosplay.

A aventura só está começando e você aventureiro ou contador de histórias pode fazer parte dela com os livros de Dungeons & Dragons (5ªed) da Galápagos Jogos.