flow funimation
Anúncio

Em um comunicado para a imprensa, a Sony Music Labels Inc. anunciou que os conteúdos de vídeo de propriedade da Sony Music serão transmitidos em todo o mundo através dos serviços da Funimation. O primeiro conteúdo será o show especial: FLOW Chokaigi 2020 -Anime Shibari Returns-.

O concerto irá ao ar exclusivamente a partir das 23h00 (horário de Brasília) do dia 13 de novembro nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido; Wakanim.TV da Wakanim na França, Rússia, Dinamarca e Escandinávia; e AnimeLab da Madman na Austrália e Nova Zelândia. O show também será transmitido pela Funimation no México e no Brasil, quando o serviço for lançado ainda este ano (durante a CCXP Worlds).

FLOW sobre o Anime Shibari Returns: 

Anime Shibari Returns foi uma performance ao vivo que definitivamente queremos realizar para valorizar os fãs ao redor do mundo que amam nossas músicas através de trabalhos de anime. O show foi realizado pouco antes do surto do coronavírus em fevereiro. A equipe e os dubladores de cada trabalho de anime cooperaram além dos limites de diferentes trabalhos e juntos fizemos uma noite milagrosa como ninguém jamais havia feito. Fico feliz em poder compartilhar essa experiência com pessoas de todo o mundo através da Funimation.

Por enquanto, não podemos encontrar vocês diretamente, mas com certeza vamos nos apresentar ao vivo na frente de vocês novamente. Por favor, aguarde esse momento e aproveite o Anime Shibari Returns! O destaque vai do começo ao fim, então agite!

Leia mais notícias sobre o FLOW.