Filme do Monsta X chegará aos cinemas brasileiros

Monsta X filme
Imagem Divulgação
Anúncio

É isso mesmo que você leu Monbebe, a Starship confirmou que o filme Monsta X: The Dreaming será lançado em dezembro, e vai estar disponível nos cinemas de 70 países ao redor do mundo. Assim, de acordo com o site oficial do Monsta X, o filme chegará ao Brasil no dia 9 de dezembro.

Monsta X: The Dreaming irá contar os seis anos de história do grupo, mostrando backstages, detalhes sobre o debut, sobre as turnês, e até algumas músicas exclusivas. No entanto, até o momento nada foi dito sobre a participação do Wonho, porém como falar sobre essa história sem mostrar o eterno sétimo membro?

Assim, com turnê marcada para 2022, e participação no IHeartRadio Jingle Ball, I.m, Kihyun, Shownu, Hyungwon, Jooheon e Minhyuk estão com a agenda cheia. Isso porque o mini-álbum No Limit será coreano e tem estreia marcada para 19 de novembro. Monbebes terão que ficar muito atentos para acompanhar também os projetos solo.

Além disso, segundo os próprios cantores, essa rotina intensa foi uma das maiores saudades que a pandemia trouxe, então não seria surpresa se sair a notícia de que logo os fãs brasileiros poderão encontrar o MonstaX pessoalmente.

Anúncio