Filme de Demon Slayer chegará na América do Norte em Abril

demon-slayer-tanjiro-happy
Imagem Divulgação: Aniplex
Anúncio

O sonho está ficando cada vez mais próximo! Foi anunciado nesta terça-feira (16) que Demon Slayer: Mugen Train irá estrear nos Estados Unidos e no Canadá mês que vem. A notícia foi divulgada pela Funimation e pela Aniplex of America, confirmando o dia 23 de abril como a data de lançamento do filme. O anime terá tanto a opção de legendas em inglês, ou dublagem em inglês. A pré-venda dos ingressos começará no dia 9 de abril, pelo site da Funimation.

Para aqueles que não conseguirem ou não quiserem ir ao cinema, Mugen Train ficará disponível nas plataformas digitais Apple TV, Microsoft Store, Vudu, Google Play, PlayStation Store e Amazon a partir do dia 22 de junho. A Apple TV, Microsoft Store e PlayStation Store começarão as pré-vendas no dia 26 de abril.

Confira os trailers divulgados pela Aniplex of America:

Japonês com legendas em inglês

Dublagem em inglês

Anúncio

Demon Slayer The Movie: Mugen Train estreou nos cinemas japoneses no dia 16 de outubro de 2020. Mesmo durante a pandemia o filme foi um sucesso de bilheteria, ficando em primeiro lugar do ranking de bilheterias da história do Japão. Demon Slayer vendeu um total de 28 milhões de ingressos vendidos e acumulou 36.6 bilhões de ienes (353.9 milhões de dólares e 2 bilhões de reais, aproximadamente). O anime chegou a ser pré-indicado ao Oscar, mas não foi escolhido para concorrer ao prêmio.

Anúncio