acme
Imagem Divulgação
Anúncio

A banda de visual rock ACME anuncia seu primeiro lançamento em 2021, “Come Back to You”, sendo lançado em plataformas de streaming em todo o mundo em 29 de março de 2021. Esta é a primeira vez que a ACME colabora com um produtor de som estrangeiro, bem como com alguém conhecido por suas contribuições para a cena do rock.

“Come Back to You” é produzido por Seann Bowe, um compositor indicado ao Grammy com créditos que incluem MIYAVI, Weezer e mais. Além disso, a faixa apresenta o trabalho do engenheiro de gravação Daihei Yamanaka (conhecido por seu trabalho com Crystal Lake) e mixagem de Zakk Cervini (os créditos incluem ONE OK ROCK, blink-182, Bring Me The Horizon e mais). Com uma equipe criativa incrível, “Come Back to You” é a criação mais ambiciosa da discografia da ACME.

acme coming back to you
Single de “Coming Back to You” (Imagem Divulgação)

A nova faixa apresenta o estilo “ACME” distinto que é trazido à vida com sons digitais pesados ​​e de estilo japonês. A influência de um produtor de rock trouxe mais intensidade e profundidade do que nunca.

Em 28 de março, a ACME terá uma apresentação ao vivo que será transmitida ao vivo em todo o mundo. As informações sobre os ingressos de transmissão ao vivo “ACME Live 2021 -Come Back to You-” podem ser encontradas no SITE OFICIAL.

Anúncio