bts festa 2021
Imagem Divulgação
Anúncio

O dia 13 de junho pode passar batido para muitos, mas não para o BTS e seus fãs. A data marca o dia em que o grupo fez sua estreia, com o single No More Dream, no palco do Mcountdown. Este ano, o BTS comemora seu 8º aniversário.

Apesar de ainda ser dia 12 no Brasil, na Coreia do Sul já é madrugada do dia 13, e as comemorações começaram por todo o ARMY. Fãs de todo o mundo subiram as hashtags #8YearsToInfinityWithBTS e #BTS8thAnniversary, que já somam mais de 2,5 milhões de tweets.

Além disso, todo ano o grupo realiza o BTS Festa para comemorar seu aniversário. Durante 11 dias, a partir do dia 2 de junho, é liberado diversos conteúdos como músicas, vídeos e perfis dos membros. No último dia ocorre o Muster, um show de comemoração e que sempre traz um tema diferente. Este ano, a apresentação recebeu o nome de Muster SOWOOZOO, e por conta da pandemia da COVID-19, será transmitida pelo Weverse.

Ao marcar meia noite na Coreia do Sul, foi liberado o ARMY Corner Store, vídeo em que o grupo conversa sobre sua história, momentos que os marcaram e seus pensamentos para o futuro. O vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

O BTS debutou em 13 de junho de 2013, com o album 2 COOL 4 SKOOL e os singles No More Dream e We Are Bulletproof Pt.2. Desde então, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, vêm conquistando uma legião de fãs ao redor do mundo, através de suas canções que inspiram e motivam o seu público. Seu trabalho mais recente foi o single Butter, lançado em maio deste nao.

Anúncio

 

Anúncio