Fãs pedem privacidade para Wonwoo após a perda de sua mãe

Wonwoo
Imagem Divulgação
Anúncio

Nessa quarta-feira (06) fomos notificados através das redes sociais da Pledis Entertainment que a mãe do membro Wonwoo, do SEVENTEEN, faleceu devido a uma doença que estava enfrentando.

Sabemos que é comum, principalmente entre as sasaengs, ir até os endereços onde estão os idols para fotografar seus momentos privados. Por esse motivo,  no mesmo instante os fãs começaram a se manifestar na internet pedindo que o cantor possa ser respeitado nesse momento de luto. Uma corrente de conscientização está nos assuntos mais falados do momento para que não seja cobrado mais informações, ou compartilhado dados privados do funeral.

Foi solicitado ainda, que o artista possa ter um momento de pausa. O SEVENTEEN está em um momento de promoção, a pouco tempo do lançamento de seu filme, seguido de hits como Rock With You. Então os fãs se perguntam se a Pledis irá autorizar que Wonwoo tenha a permissão de interromper sua agenda por enquanto.

A internet está se posicionando fortemente para defender o artista e desejar que ele e sua família encontrem conforto nesse momento difícil. Os Carats estarão aqui para apoiá-lo quando Wonwoo se sentir pronto para reatar os compromissos.

Anúncio