FAIRY-TAIL-koei tecmo
Anúncio

O novo RPG de Fairy Tail, desenvolvido pela Gust, teve o novo trailer revelado pelo estúdio KOEI Tecmo Games nesta quinta-feira (09/07). No vídeo é apresentado os personagens e seus recursos de luta, confira:

No dia 2 de julho a KOEI Tecmo divulgou também o trailer da versão Digital Deluxe:

O lançamento do jogo já foi adiado duas vezes, devido à pandemia da nova doença COVID-19. Originalmente ele estaria disponível dia 19 de março, foi prorrogado para o dia 25 de junho no Japão e agora para o dia 30 de julho, sendo esta a data prevista para a estreia oficial. A KOEI Tecmo Europe também lançará o jogo dia 30 de julho, e na América ele estará disponível dia 31 de julho, pela KOEI Tecmo America. 

Aqueles que comprarem o jogo antecipadamente receberão o traje especial Miss Fairy Tail, da Erza. Além disso, a versão Digital Deluxe inclui os trajes dos Grandes Jogos Mágicos, um conjunto de Lacrimas e um traje Ryza (do jogo Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout) para Lucy.

No Japão, a edição limitada “Fairy Tail Guild Box” será incluso um poster tamanho B-2, uma imagem desenhada pelo Hiro Mashima, criador da série, um livro apêndice, três cards 3D de personagens e um conjunto de figurinhas do jogo.

Os personagens jogáveis que já foram revelados são: Natsu, Lucy, Gray, Erza, Wendy, Gajeel, Kagura, Ichiya, Sting, Rogue, Sherria, Jellal, Laxus, e Mirajane.

O jogo está sendo desenvolvido com a supervisão de Mashima e é descrito pela KOEI Tecmo America:

Comece sua jornada na terra de Fiore e jogue as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos FAIRY TAIL em uma missão divertida e emocionante. A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor Hiro Mashima , prometendo uma recriação fiel para o mundo FAIRY TAIL e seus habitantes incomuns, incluindo tudo, desde magia a personagens icônicos.

Além disso, ele terá um novo arco Eclipse, onde ocorre o experimento “Projeto Eclipse”, que acaba abrindo um portal para o passado e libera uma horda de dragões para os dias atuais.

O mangá Fairy Tail estreou em 2006 pela Weekly Shonen Magazine e seu último capítulo foi lançado em agosto de 2017, contando com 63 volumes. A adaptação para o anime estreou em 2009 e conta com 328 episódios, tendo seu fim em setembro de 2019.

O RPG será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e para PC via plataforma de jogos Steam.