Ex integrante do IZ*ONE recusa entrar para a HYBE

Kim Min Ju
Imagem Divulgação
Anúncio

Segundo notícias, Kim Min Ju, ex integrante do grupo IZ*ONE, recusou a proposta da HYBE de se juntar ao novo girlgroup proposto pela agência.

A cantora de apenas vinte anos, através do reality Produce 48, debutou em 2018 emplacando hits como La Vie en Rose e Fiesta, que foi um dos covers escolhidos pelo Girls Planet 999. No entanto, o grupo deu disband em abril de 2019 mesmo com os intensos protestos dos fãs, e desde então a garota está associada a agência Urban Works Media.

Assim, o motivo da recusa teria sido por querer focar na sua carreira de atriz, que parece estar muito bem encaminhada. Ainda, a garota dedicou seu tempo em formações e testes para tornar-se profissional, e segundo as fontes já tem alguns projetos em mente. Dessa forma, entrar para outro girlgroup faria com que ela obrigatoriamente colocasse sua vontade de atuar em segundo plano.

As especulações sobre o novo grupo feminino da HYBE são enormes, a empresa é responsável por nomes como BTS, TXT, e Seventeen, então expectativas é o que não faltam. Ainda mais com a divulgação do interesse por Min Ju, a internet pode concluir que os critérios são bem altos, visto o imenso talento da artista.

Assim como o Twitter, estamos no aguardo de mais notícias, tanto da atriz quanto da Hybe.

Anúncio