Anúncio

O famoso ET vai ser personagem na animação “BugiGangue no Espaço“, que deve estrear em 2017 nos cinemas.

Ghost in the Shell | Veja o elenco caracterizado em imagens vazadas

Quem aí tem mais de 20 anos?
Se sim, pode ser que lembre do famoso caso “ET de Varginha“, que neste ano completa 20 anos de história – mal contada 😛 – mas que repercutiu não só no Brasil, como em todo planeta. Eis que este fato vai virar animação, denominada “BugiGangue no Espaço” e animado pelo estúdio brasileiro 44Toons, do renomado cineasta Ale McHaddo (Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, Lasanha Assassina).

Ale McHaddo
Ale McHaddo (Imagem Divulgação)

Na trama da animação 3D, ET de Varginha é um explorador espacial e segundo nota oficial: “A história começa quando o vilão alienígena Gana Gobler leva o poder da Confederação dos aliens bonzinhos do filme. Ao fugir do cerco, a nave em que eles estavam cai na Terra, perto de onde sete amigos esperavam algo divertido pra fazer. Juntos, eles embarcam na missão de restaurar a paz universal.”

Ginga Patrol Jako, de Akira Toriyama, será lançado pela Panini

O diretor garante que o filme será muito divertido, e ao contrário do que a mídia comentava há 20 anos atrás, o “hominho do espaço” será mega-carismático – ele até usa chapéu e bota! A produção custou cerca de R$ 4,5 milhões e levou cinco anos para ser finalizada.

O filme do ET de Varginha, BugiGangue no Espaço, será a primeira animação brasileira em 3D e vai estrear em mais de 600 salas de todo país em 2017. Na dublagem, o elenco conta com Danilo Gentili e Maísa Silva, sendo que um trailer foi revelado. Confira logo abaixo:

Anúncio

Fonte: G1

 

Anúncio