Estreou Choujin X, nova obra do autor de Tokyo Ghoul

Anúncio

Após anos de espera, os fãs de Sui Ishida foram apresentados à mais uma obra do mangaká. Do mesmo criador de Tokyo Ghoul, o novo mangá Choujin X estreou nesta segunda-feira (10) pela plataforma Manga Plus. De acordo com o autor, ele finalizou todo o roteiro em novembro, mas somente agora publicou o primeiro capítulo da história.

A obra contará a história de Tokio Kurohara, um jovem que está cansado de viver em uma cidade dominada por monstros. Através do seu Twitter, a Shonen Jump descreve o mangá: “Às vezes para lutar contra um monstro você deve se tornar um”.

Choujin X mangá
Imagem Divulgação: Shonen Jump

Até o momento, Choujin X está sendo lançado no Japão pela Tonari no Young Jump e simultaneamente pelo Manga Plus em inglês.

Choujin X Mangá Cover
Imagem Divulgação: Shonen Jump

Sui Ishida é conhecido pelo sucesso de Tokyo Ghoul, mangá publicado de 2011 a 2014. Tal obra ganhou adaptação para anime em 2014 e também foi muito bem recebida pelos fãs. No entanto, ao contrario de Tokyo Ghoul:re, continuação do mangá, a segunda temporada do anime não agradou muito ao público. Desde então, é com muita ansiedade que uma nova do autor é aguardada.

Será que Choujin X conseguirá suprir as expectativas? Conta aqui pra gente o que você acha!

Anúncio