Quando se tem o sucesso nas mãos, mudar a fórmula pode ser considerado um erro ou uma ousadia, depende do roteiro e da mão do diretor.

Nunca na história do cinema mundial um estúdio esfregou em nossas caras a enorme cobiça dentro de seus corações, não por perder a mão, por atuações ruins ou roteiro fraco, mas por entregar literalmente a mesma coisa com uns inserts sem graças e galhofas como se não tivesse piadas o suficiente, Era uma Vez Deadpool consegue acertar como Deadpool 2, mas isso é o óbvio do óbvio.

Era Uma Vez Deadpool
Era Uma Vez Deadpool (Pôster Divulgação)

Cenas Extras

Deadpool 2 com poucas cenas diferentes, isso resume o que é esse filme, por ser igual, não há surpresas, mesmo com as cenas acrescentadas, estará pagando para ver o mesmo filme que foi lançado no primeiro semestre de 2018, as mesmas genialidades e pontos fracos do filme podem ser destacados na review de Deadpool 2.

A Fox já fez a versão preta e branca de Logan, e por incrível que pareça, se mostrou muito melhor do que o filme em cores, parece um absurdo, mas foi um tempero para o tipo de história apresentado, essa genialidade passou a anos luz de Deadpool, apesar de ser uma referência, a mesma não faz grande diferença e o único destaque está no próprio filme de Deadpool 2, ao mesmo tempo que a diversão permanece, a questão fica: Era realmente necessário fazer esse filme? Pareceu muito mais uma jogada para lucrar às custas de um filme que já foi apresentado antes.

Era Uma Vez Deadpool
Era Uma Vez Deadpool (Imagem Divulgação)

Uma nova oportunidade de ver Deadpool 2?

Era uma vez Deadpool não erra em seu desenvolvimento, o que seria difícil, mas entregar o mesmo filme não passa de marketing barato, chega a ser desapontador, e de certa forma ofensivo, a ponto de pedir o dinheiro de volta, é preferível comprar o DVD/Blu-ray desse filme ou esperar ele passar nos canais fechados.

Se for para rever, que seja Deadpool 2, a venda desse filme se baseia no próprio Deadpool 2, e isso de certa forma se mostra uma tristeza inesquecível.

REVIEW
Era Uma Vez Deadpool
Artigo anteriorConfira todos os grupos confirmados para o SMTOWN no Chile
Próximo artigoDeltarune | Primeiro Gole
Baraldi
Editor, escritor, gamer e cinéfilo, aquele que troca sombra e água fresca por Netflix e x-burger. De boísta total sobre filmes e quadrinhos, pois nerd que é nerd, não recusa filme ruim. Vida longa e próspera e que a força esteja com vocês.