Era uma tarde agradável naquele 17 de junho. Fui para São Paulo, mais especificamente no bairro Japão Liberdade e, como um Viajante em Teyvat, tudo era novidade! Depois de dois anos, volto a região mais otaku do país, agora cheio de cafeterias e casas de chá, por conta de um convite inusitado: tomar Bubble Tea com a Paimon!
Por aqui no Brasil (e creio que em mais alguns países) a HoYoverse fez uma parceria bem interessante com a Bubble Kill para divulgação de Genshin Impact. Entre os dias 10 a 24 de junho, quem fizer uma visitinha tem a chance de levar adesivos, postais e um protetor de copo estilizado do jogo. Já adianto o regulamento – já que ainda restam alguns dias até o término do evento:
- Compre uma bebida na BBK Liberdade ou BBK Shopping Pátio Paulista (veja os endereços abaixo) para obter um protetor de copo (coffee sleeve) especial de Genshin Impact.
- Publique fotos da bebida e da loja em suas redes sociais e utilize a hashtag #GenshinImpact e #BubbleKill para obter adesivos do jogo.
- Faça Cosplay dos personagens de Genshin Impact e tire fotos com o standee de Genshin na loja para obter o cartão postal do jogo.
BubbleKill Liberdade: Rua dos estudantes, 28, Liberdade – SP – CEP 01505-000 | Instagram: @bbk.liberdade | @bubblekill
BubbleKill Shopping Pátio Paulista: Rua 13 de maio, 1947, Bela Vista – SP – CEP 01327-900 | Instagram: @bbk.paulista | @bubblekill
Conhecendo a BubbleKill Liberdade
É inegável o capricho que a HoYoverse trabalha com as ações promocionais de Genshin Impact. Enfatizo que, desde o lançamento do jogo – logo ao sair do BETA – trabalhamos de forma próxima com a empresa, desde publicação de releases ou produção de conteúdo e se, este cuidado tinham com a gente, a equipe de marketing com parceiros como a BubbleKill não seria diferente.
Já de cara se via a customização na fachada; um portal de arquitetura similar ao que vemos na região de Inazuma (terceira e atual região que exploramos no jogo). Um quadro de missões – cheio de post-it para você deixar sua mensagem – e algumas ativações com cosplayers animavam a parte externa da loja. A fila gigante não desanimava o semblante de felicidade e brilho no olhar dos jogadores que queriam ter um gostinho de Teyvat em forma de bolhas explosivas…
Além dos cosplayers contratados (encontrei por lá a Amber, Yoimiya e o Thoma), havia também o público que se caracterizava para buscar seus postais. Enquanto que o piso térreo fazíamos o pedido das bebidas, o andar de cima contava com um espaço instagramável em duas paredes temáticas.
A parte interior foi a que mais chamou a atenção; o chão, as paredes, a mobília da cozinha/bar, tudo foi adesivado com as texturas encontradas no jogo. Era um mix de estar num restaurante ou conversando com a Katheryne, a recepcionista da Guilda de Aventureiros. Ad astra abyssosque!
E os Bubbles? Como foi minha primeira vez numa loja da BubbleKill, é claro que eu experimentei o máximo de Bubbles possíveis, que foram inacreditáveis: 02 copos! Um a base de chá de hibisco e lichia, pois queria algo bem experimental; e o segundo, um clássico com Limonada Suíça e blueberry. Gostei? De ambos e de acordo com as informações nutricionais AQUI, dependendo da sua combinação, vale por uma refeição!
Em nome do SUCO agradeço a HoYoverse pelo convite e mais ainda por ser de um jogo que eu gosto tanto. Gostaria de ver mais ativações e projetos assim não só com Genshin Impact, mas também com outros games. Se envolver comida, e que não seja de emergência, melhor ainda! Desculpa Paimon 😛
Fotos por @brunobellan
[text-blocks id=”22643″ slug=”especial-cosplay-algumas-consideracoes”]
Sobre Genshin Impact
Lançado pela primeira vez em setembro de 2020, Genshin Impact foi classificado como T for Teen pela ESRB no PS5, PS4, PC e Google Play e 12+ no iOS. Para mais informações e atualizações, visite o site oficial de Genshin Impact ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e Facebook.