momo heechul
Imagem Divulgação
Anúncio

Na manhã dessa quinta-feira (8), as empresas representantes, JYP e LS Label, vieram a público confirmar o fim do relacionamento entre Momo (TWICE) e Heechul (Super Junior). O motivo da separação seria a falta de tempo devido agenda lotada de ambos.

O casal veio a público no começo de 2020, e precisou enfrentar uma chuva de haters, alegando, principalmente que o namoro poderia prejudicar a carreira da Momo, visto que é para alguns fãs de k-pop, principalmente coreanos, é comum cobrarem dos artistas o que chamamos de: “cultura de idol”.

Podemos entender a cultura de Idol, como a “obrigação” de uma figura pública em satisfazer as vontades de quem o acompanha, por exemplo, mantendo-se solteiro, ou de acordo com os padrões de beleza da indústria. A própria JYP, empresa responsável pelo TWICE, impõe uma no seu contrato, uma clausula que obriga todos os artistas a se manterem solteiros nós três primeiros anos de carreira.

Em contrapartida, Momo e Heechul conquistaram uma parcela de apoiadores, incluindo colegas de profissão, pela coragem de contar o namoro para seus fãs!

Para nós, resta apenas apoiar os dois, e mandar mensagens positivas para que fiquem bem. Lembrando que o Twice fez comeback a pouco tempo com o single Alchool Free, que tal dar uma conferida?

Anúncio