Sowon
Anúncio

No último fim de semana, a cantora Sowon, se envolveu numa polêmica e foi duramente criticada nas redes sociais. A integrante do grupo feminino GFRIEND, divulgou uma foto em seu Instagram abraçada a um manequim de um soldado nazista e recebeu grande desaprovação de seu público.

Segundo a Source Music, empresa do grupo, as imagens foram feitas em um set de filmagens. Por conta das críticas, a artista deletou as fotos de seu perfil.

Após a polêmica, a gravadora se manifestou publicamente e explicou que as fotos foram tiradas em dezembro, durante algumas gravações do grupo. Segundo a empresa, alguns cliques foram feitos para serem postados posteriormente, e as fotos de Sowon foram publicadas sem a real consciência do problema.

“Pedimos desculpas por não verificar com antecedência se o local de filmagens tinha objetos inadequados, por não inspecionar devidamente o conteúdo que foi registrado e divulgado e por não prestar a devida atenção aos fatos históricos e às questões sociais envolvidas. Pedimos sinceras desculpas a todos que se sentiram desconfortáveis com o vídeo e as fotos mencionadas”, publicou a Source Music.

A filmagem e as fotos ocorreram na cafeteria Zino, na cidade de Paju. O local é conhecido e já foi usado para gravações de dramas. Além disso, a cafeteria usa elementos de cultura europeia em sua decoração.

Anúncio

As cenas que mostram o manequim foram apagadas, segundo a Source Music. A empresa também afirmou que Sowon se sente profundamente responsável e arrependida pelo ocorrido.

Anúncio