Editora Panini lança edição especial de Demon Slayer

Anúncio

Como um dos mangás mais vendidos no Japão, com mais de 12 milhões de cópias segundo a Oricon, com filme, duas temporadas completas e a já anunciada e muito aguardada terceira, Demon Slayer – Edição Especial #21 chega ao Brasil pela Editora Panini.

É neste capítulo que o público pode acompanhar o grande final da batalha contra o Primeiro Jougen, e que leva o Esquadrão de Caçadores Oni a refletir sobre os próximos passos após uma vitória importante diante de tantas perdas. É aqui também que Muzan, o grande vilão das histórias de Demon Slayer desperta e assombrará as piores imaginações do protagonista Tanjirou.

A edição está disponível no site da Panini.

Demon Slayer Edição Especial
Imagem Divulgação

Ficha Técnica

  • Periodicidade: Especial
  • Formato: 13,7×20 cm
  • Tipo de Distribuição: Nacional
  • Número de páginas: 192
  • Preço: R$ 49,90

Mais sobre Demon Slayer

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), é uma série japonesa de mangá shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotoge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 e foi encerrado em 18 de maio de 2020 na revista semanal Weekly Shonen Jump. Desta forma, a obra conta com seus capítulos reunidos em 23 volumes tankobon pela editora Shueisha. Além disso, a adaptação para anime conta com uma animação de duas temporadas e com uma terceira vindo por aí.

Em julho, também foi anunciado pela editora o lançamento da light novel Demon Slayer – Borboleta de Uma Asa, que é de autoria de Aya Yjima, e foi lançado no Japão em 2019, e conta histórias emocionantes e engraçadas com os personagens mais amados da saga. Confira a matéria completa AQUI!

Anúncio
Anúncio