Anúncio


Fazendo parte da enxurrada de mangás da editora Abril – se ainda não viu o anúncio, AQUI – ‘Stitch‘ e ‘Wall-E‘ chegam ainda este mês nas bancas do sudeste e até o meio do ano em todo o Brasil.

Wall-E

Wall-E (Imagem Divulgação)
Wall-E (Imagem Divulgação)

Sinopse: No ano de 2105, a humanidade deixou a Terra para viver no espaço. Não era uma missão para conhecer o cosmo. Era apenas uma fuga. Uma tentativa de escapar de um planeta tomado pelo lixo e arrasado pela poluição. Ficaram para trás robôs encarregados de recolher os resíduos.

As pessoas voltariam somente quando o serviço estivesse terminado. O serviço nunca terminou. 700 anos se passaram, e o berço da espécie humana permanece inabitável, totalmente sem vida. Um único robô de limpeza continua ativo, realizando incansavelmente a tarefa que lhe confiaram.
Lançamento: 20 de Março, R$ 13,00

Stitch

Stitch: Bem-vindo à Ilha Izayoi (Imagem Divulgação)
Stitch: Bem-vindo à Ilha Izayoi (Imagem Divulgação)

Sinopse: Stitch, o alienígena fugitivo que caiu na Terra, se tornou um sucesso mundial assim que estreou no longa “Lilo & Stitch”, de 2002. Sua aceitação pelo público foi tão grande que suas aventuras começaram a ser contadas em desenhos animados e, posteriormente, em uma versão feita para a TV japonesa.

No anime, e neste mangá, Stitch não cai no Havaí, mas sim na Ilha Izayoi, em Okinawa, onde conhece uma garotinha tão adorável quanto Lilo, a valente carateca Yuuna. Mas, para você não achar que Lilo foi esquecida, esta edição especial traz histórias com a amiga havaiana também.
Lançamento: 13 de Março, R$ 13,00

 

Anúncio