edens zero

A Editora JBC lançará Eden’s Zero em formato digital, seu primeiro nesta categoria, com publicação simultânea com o Japão – e em outros cinco países, sendo Estados Unidos, França, Coréia, Tailândia e China.

Depois de disponibilizar mais de 150 volumes em eBook para Kindle, iBooks e Kobo, a obra de Hiro Mashima (mesmo autor de Fairy Tail), que será lançada semanalmente nas páginas da semanal da Shonen Magazine (Kodanasha), também terá uma versão digital.

Estes e-books da JBC poderão ser encontrados na Amazon, Kobo Rakuten, Kobo Livraria Cultura, iBooks e Google Play Books, e o primeiro capítulo será disponibilizado em 27 de junho, inicialmente na plataforma da Amazon e depois nas demais. Os capítulos inéditos saem toda quarta-feira, assim como no Japão.

Sinopse: Em companhia do gatinho falante Happy, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Edens Zero

Autor: ​Hiro Mashima
Gênero: ​Fantasia, ação
Data de lançamento: ​27 de junho de 2018
Periodicidade:​ Semanal
Preço: ​R$5,90
Formato:​ e-book (Amazon Kindle)
Classificação Etária​: 14 anos
Editora JBC