Dynasty Warriors | Netflix divulga trailer do live-action

Dynasty Warriors Live-action
Imagem Divulgação: Netflix
Anúncio

Nesta quinta-feira (03) a Netflix divulgou o trailer do live-action chinês de Dynasty Warriors, inspirado no jogo de mesmo nome. Tendo estreado no início deste ano na China e em Hong Kong, a Netflix adquiriu os direitos do filme, que será lançado em sua plataforma no dia 01 de julho. Confira o trailer:

O longa foi produzido pelo estúdio HMV Digital China Group, dirigido por Roy Hin Yeing Chow e filmado na China e Nova Zelândia. Também foi divulgado que o filme adaptará o arco do vilão Lu Bu, podendo mostrar a Batalha do Portão de Hulao, Batalha de Xiapic, Batalha de Guan Du, dentre outras.

Dynasty Warriors é originalmente um jogo da Koei Tecmo lançado em 1997 para PlayStation. A trama é uma adaptação do famoso livro chinês ‘Romance dos Três Reinos‘, que se passa entre Dinastia Han, a Guerra dos Três Reinos e a formação da Dinastia Jin. Tal romance foi escrito no século XIV por Luo Guanzhong e é considerado uma das maiores obras literárias do país.

O último jogo lançado da franquia foi em 2018, intitulado de Dynasty Warriors 9 e pode ser adquirido pela PlayStation Store.

Sinopse do live-action: A rebelião do turbante amarelo irrompe no final da Dinastia Han Oriental. Com a ajuda de seus homens de confiança, Guan Yu e Zhang Fei, o líder da milícia Liu Pei reprime a revolta com sucesso. O calculista senhor da guerra Dong Zhuo aproveita a situação e assume o controle da corte, provocando ainda mais inquietação.

Anúncio

CONFIRA A PÁGINA DA NETFLIX CLICANDO AQUI

Anúncio