ducktales duck

DuckTales: Os Caçadores de Aventuras é o mais novo quadrinho da Editora Abril que estreia na plataforma Social Comics em versão digital – simultaneamente com a versão impressa.

Confira também: DuckTales: Remastered | Review

O título é baseado na nova série animada que estreou recentemente (segunda-feira, 4 de fevereiro) no Brasil, nos canais Disney Channel e SBT.

O volume #1 de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras conta com 48 páginas e para a leitura, basta acessar o Social Comics.

ducktales editora abril
Capa do primeiro volume de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (Imagem Divulgação)

As origens de DuckTales

O desenho animado DuckTales: Os Caçadores de Aventuras estreou em 1987 com grande sucesso e durou quatro temporadas.

Esta nova série revive o antigo desenho numa nova versão, e narra as andanças do Tio Patinhas, com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing, a governanta Madame Patilda e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos.

Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas e companhia estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia.