Anúncio

Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend) é um anime baseado em um mangá de romance escolar e drama, lançado dia 23 de abril e continua sendo publicado até hoje. A autora é Sasuga Kei, que também publicou outros mangás de drama.

Ganhou adaptação pelo estúdio Diomedea, responsável pelo Fuuka, e alguns dos produtores são Mainichi Broadcasting System e Kodansha, que lançaram famosos shounens como Fullmetal Alchemist: Brotherhood e Fairy Tail.

Lançado 12 de janeiro, é um dos animes de drama e romance da Temporada de Inverno 2019 e, aparentemente, um número considerável de otakus está esperando por ele. Eu não havia lido a sinopse antes de assistir e me surpreendi um pouco, acredito que esse romance será bem desenvolvido e trará surpresas ainda maiores.

Domestic na Kanojo
Domestic na Kanojo (Imagem Divulgação)

Uma paixão platônica

Fujii Natsuo é um aluno do ensino médio apaixonado por sua professora, Tachibana Hina. E um dia decide ir a um karaokê com os amigos, onde encontrariam outras meninas. Ali, ele se depara com Tachibana Rui e os dois juntos decidem ir embora mais cedo que os outros amigos.

Assim, Rui pede um favor para Natsuo, um tanto inesperado, o qual ela pede para eles fazerem sexo. Não sabendo muito bem como lidar, acaba aceitando para esquecer um pouco da sua outra paixão. No entanto, não há nenhum sentimento envolvido no ato e terminam como se fossem dois desconhecidos.

Logo após um tempo, Natsuo descobre que o seu pai está com uma nova namorada e ambos desejam morar juntos com as duas famílias. Por ironia do destino, a sua futura madrasta era mais das duas Tachibana que se envolveram com Natsuo. A mais velha era sua professora e a mais nova a fria menina com quem teve relações.

Anúncio

Desse modo, essa trama se desenrola com a relação diferente da nova família, como foco nos acontecimentos dos novos irmãos.

Domestic na Kanojo
Domestic na Kanojo (Imagem Divulgação)

Um anime para quem gosta de dramas

Se você gosta de dramas com varias surpresas, eu recomendo esse anime. Me lembrou um pouco a vibe de Kuzu No Honkai, com essas relações sem envolver sentimentos e paixões platônicas.

Particularmente, eu gostei de Kuzu No Honkai e acredito que vou gostar desse também. Ele traz um drama diferente do padrão esperado para um shoujo, o que te deixa ansiosa para saber como vai ser o final.

Grandes expectativas

Os traços são muito bons e bonitos, o meu tipo preferido, mas acho que poderia ter caprichado um pouco mais na opening e na ending. Apesar que eu ouvi alguns elogios sobre isso.

Não recomendo para novos otakus e otomes, pois não é nem um pouco suave para um início. E, provavelmente, o romance não vai ser um pouco bobinho como os padrões.

Até o momento, tenho grandes expectativas sobre Domestic na Kanojo e espero me surpreender cada vez mais. E estou esperançosa que o final seja revelador e bem inesperado, pois, na minha opinião, finais alternativos são os melhores.

Anúncio