Além de Akira, outro anime bastante conhecido ganhará um reboot (segundo a Variety), Ghost In The Shell, pela Netflix. O anime será produzido pela Production I.G, mesma companhia que fez os projetos da franquia, e pela SOLA Digital Arts.

O nome anime se chamará Ghost In The Shell: SAC_2045 e terá Shinji Aramaki Kenji Kamiyama na direção.

No Twitter, pela conta de NXOnNetflix, foi divulgada a primeira imagem oficial, feito pelo designer do projeto, Ilya Kuvshinov. Confira:

Segundo um comunicado à imprensa, essa animação irá ser um “renascimento” do universo de Ghost In The Shell, no qual teremos uma nova tecnologia usada na produção, 3DCG, como as animações da Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Ajin).

Veja o trailer da animação de 1995:

Sinopse do anime de 1996: “O mundo, em 2029, se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, responsável por combater o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um fantasma de si mesma.”

Vale lembrar que o live-action estrelado por Scarlett Johansson estreia na Netflix em 28 de junho na Netflix.

Ghost In The Shell: SAC_2045 deve estrear na Netflix em 2020.